VOCÊ TOPARIA VIAJAR?
Creio que a maioria das pessoas possuem o desejo de fazer ou repetir uma viagem internacional, para um lugar paradisíaco, histórico e rico em cultura. E se eu te falar que eu tenho duas passagens de avião para você realizar mais esse sonho e fazer uma viagem internacional hoje? Mas só tem um detalhe, o destino final só será revelado no meio da viagem. Você aceitaria?
Se você é um ser pensante suponho que descartaria essa oportunidade "furada" de primeira. Diz a verdade, quem é o louco que aceita entrar em um avião sem saber o destino final?!
É fato que no mínimo 95% da população mundial aceitaria realizar essa viagem, sem contestação alguma, porém de uma outra maneira.
Quantas pessoas vivem sem um destino definido, quantas pessoas vivem sem um alvo a ser atingido. O Apóstolo Paulo fala a acerca disso: "Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo e não luto como quem esmurra o ar (1 Coríntios 9:26)".
Entenda, nós precisamos de um alvo, um motivo, um propósito para que possamos correr com consciência. Nossos golpes precisam ser certeiros e não golpes sem direção que atingem o nada. Uma viagem sem destino faz com que o “viajante” fique a mercê do acaso, dentro do lema “deixa vida me levar, vida leva eu”.
Saber onde se quer chegar evita a falta de sentido, evita as ciladas e evita o longo percurso cansativo e em vão. Estabelecer um curso para sua viagem é essencial!
RAFAEL COSTA
#LÍDERPOWER