Workaholic
Acho engraçado o fato de algumas pessoas me indagarem "inbox" ou por email o quanto deve ser fantástico ter uma revista reconhecida mundialmente e qual seria a minha dica para seguir a mesma trilha mesmo que a publicação tenha um teor diferenciado, o que no fundo nunca é. E quando dou uma resposta curta e objetiva porém a grande verdade, sou classificado como egoísta e pretensioso.
Mas vamos a mesma resposta mas agora de forma pública:
Trabalhe e trabalhe muito. Quando achar que já tem o caminho das pedras, trabalhe em dobro pois sempre tem alguém para tirar uma das pedras do seu caminho para que você caia.
Construa sua base de forma sólida e continue sempre lutando.
O trabalho nunca se encerra. Quando estou entregando uma edição, já estou trabalhando nas duas próximas.
Quando estou fora do país também estou trabalhando nas revistas.
Se você quer chegar lá, não pare pois uma hora chegará. E quando chegar, continue pois se parar ficará para trás.
Sem dúvida alguma sou "workaholic" mas foi por ser assim que você veio me perguntar o quanto é fantástico ter uma revista reconhecida mundialmente. E ter essa característica me faz ganhar por um lado mas me faz perder por outro. É uma escolha, uma opção de vida.
Talvez aqui esteja a principal dica dentro deste conteúdo.
Se você está disposto a abdicar de muita coisa na sua vida e se dedicar a um projeto, corra pois já está perdendo tempo lendo este texto.
Eu aqui investi o meu tempo escrevendo este texto pois talvez já esteja um pouco a sua frente mas nada impede que você me passe, só a sua falta de empenho.
Lute, dedique-se e abra a sua mente para criar algo melhor pois se fizer o mesmo estará sempre atrás. As ferramentas estão a disposição de todos, é só aprender a usar.
Boa sorte.