TIMES

Por Combate.com — Rio de Janeiro


Um nocaute fulminante animou a noite de sexta-feira em Orlando, nos Estados Unidos, na luta principal do Karate Combat 47, que colocou frente a frente os ex-lutadores do UFC Rafael Alves e James Vick. No entanto, apesar da expectativa pelo duelo dos veteranos de 33 e 37 anos, respectivamente, a luta durou poucos minutos.

Isso por "culpa" de Rafael Alves, que acertou um chute alto voador em cheio no rosto de James Vick, no melhor estilo "Karatê Kid", e colocou o norte-americano para dormir. Veja o vídeo abaixo.

Brasileiro aplica golpe estilo 'karatê kid' em ex-UFC

Brasileiro aplica golpe estilo 'karatê kid' em ex-UFC

A verdade é que a beleza e a plasticidade do nocaute fulminante rapidamente se transformaram em preocupação com o "The Texecutioner", que caiu duro na lona, bateu com a cabeça no chão e ficou inconsciente por um tempo, demandando atenção do árbitro, de Rafael Alves e da equipe médica.

Rafael Alves Karate Combate 47 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Felizmente, James Vick recuperou a consciência e voltou a ficar de pé em pouco tempo. E Rafael Alves, por sua vez, está invicto nos esportes de combate (três lutas e três vitórias) desde que deixou o Ultimate em fevereiro de 2023.

Veja também

Mais do ge
  翻译: