TIMES

Por João Ribeiro — Saquarema, Rio de Janeiro


Cantor Lennon acompanha etapa de Saquarena da WSL

Cantor Lennon acompanha etapa de Saquarena da WSL

Entre um show e outro, L7nnon arrumou um tempo para aproveitar a oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe em Saquarema, nesta quarta-feira. Apaixonado pelo esporte, o rapper reforçou a torcida pelos brasileiros na Praia de Itaúna e declarou vitória de Italo Ferreira no campeonato. O carioca ainda confessou que surfar em uma bateria da WSL é mais desafiador que cantar em um show lotado.

- O mais difícil é esse. Estar no lugar certo, vir onda boa e com o tempo correndo. Então acho que surfar é mais difícil

Ao lado da equipe e do pai de Italo Ferreira, L7nnon não esconde a torcida para o surfista. Os dois são amigos, e o rapper aproveitou este tempo da WSL no Rio de Janeiro para acompanhar os maiores atletas do esporte em ação na Praia de Itaúna. O campeão olímpico venceu a sétima bateria do dia de virada depois de completar um aéreo enorme para a direita.

L7nnon reforça torcida do Brasil em Saquarema: "Italo campeão" — Foto: João Ribeiro

- A expectativa é para cima, Italo campeão, geral quebrando. Para mim é mó satisfação, é um esporte que sou apaixonado. Daqui a pouco eu tenho que ir embora para trabalhar. Então, poder estar aqui esses dias mesmo sem onda já estava mó vibe. Hoje que campeonato começou, ficou melhor ainda. Espero estar em várias etapas até fora do Brasil, falo isso com o Italo direto. Para ver se encaixa com a agenda das datas de show com os campeonatos - disse L7nnon.

A cada manobra dos brasileiros na água, milhares de torcedores vibram na areia. A torcida comemora como se fosse um gol no maracanã e canta como se estivessem em um show lotado. Para o rapper L7nnon, acostumado com multidões, confessou que surfar em uma bateria da WSL é bem mais difícil que cantar para milhares de pessoas.

- Doideira, né, mano. A adrenalina de surfar ali. O problema é que a bateria tem menos tempo também. O show às vezes tem uma hora, mais tempo para poder acertar quando dá errado. Já a bateria às vezes para de vir onda. Acho que o mais difícil é esse, estar no lugar certo, vir onda boa e com o tempo correndo. Então acho que surfar é mais difícil - confessou L7nnon.

L7nnon ganha troféu de Teahupoo

Depois de virar a bateria contra Crosby Colapinto e Liam O`Brien, Italo foi até a área reservada para sua família e amigos no palanque em Saquarema e comemorou com eles. O potiguar elogiou o apoio dos amigos no campeonato e comentou sobre a grande amizade que tem com o rapper L7nnon.

Italo Ferreira e L7nnon curtem dias de day off em Saquarema

Italo Ferreira e L7nnon curtem dias de day off em Saquarema

- Para mim é muito especial. São garotos do bem. Estão na mesma caminhada que eu, mesmo objetivo de vida de crescer, inspirar pessoas e de trazer novos talentos para a próxima geração. Eu dei o meu troféu do Taiti para ele (L7nnon), está na casa dele. Ele nem acreditou. É um moleque super especial para mim e eu admiro muito o trabalho dele - disse Italo Ferreira.

Italo Ferreira ergue troféu após vitória em Teahupoo — Foto: Ed Sloane/World Surf League

Veja também

Mais do ge
  翻译: