Dentre as muitas quebras de paradigma que a Geração Z nos traz, a quebra do funil de marketing pelos nascidos entre 1997 e 2010 é mais um reflexo do comportamento de compras não linear destes jovens. Segundo o levantamento, o clássico funil, que antes era conhecido por seguir as etapas de gerar conhecimento, despertar interesse, estimular desejo e instigar ação, foi substituído por um “looping infinito de inspiração, exploração, comunidade e lealdade cada vez mais complexo”. Como conquistar os corações dessa geração? Sai na frente as marcas que tocam e se conectam genuinamente, através especialmente de conteúdos e ativações. #comportamento #genz
Extremamente interessante o artigo que você nos trouxe Raquel Sciammarella. Precisamos mesmo ficar atentos as novas gerações, e como criar as melhores ações de marketing para atingir esse público em potencial.
Retail / Real Estate / Shopping Center / Controladoria / Novos Negócios
2 mConviver com essa geração tem sido uma “academia” para nossa criatividade. Correndo atrás para acompanhar as mudanças de opinioes. É um desafio? Sim! Mas tbm nos acelera como profissionais.