COMO FOI O CASE 2019 SENDO HELPER
Eu sei! Tô meio atrasado, mas vai lá um texto sobre a minha experiência como helper no CASE 2019.
Bem, esse ano fui selecionado para ser helper do CASE19, entre tantas outras pessoas espalhadas pelo Brasil. Para quem não sabe, o CASE é a Conferência Anual de Startup e Empreendedorismo, é um espaço onde diversas pessoas, comunidades e empresas se encontram com o objetivo de fomentar o relacionamento dessas diversas áreas. Atualmente, o CASE é um dos eventos mais importantes deste ecossistema da América Latina. Foram dois incríveis dias explorando áreas como transformação digital, novos negócios, a importância da diversidade, novas formas de trabalho, etc.
O tema principal do CASE 2019 foi "O jogo virou!" Instigante? Talvez! Mas quando eu falo sobre a minha carreira, realmente, o jogo virou! Em 2018 me formei em Engenharia de Produção e hoje trabalho com criação de produto digital e sou responsável por um espaço de inovação que tem como propósito acelerar pessoas. Talvez, para alguns, eu não tenha muito feeling para a engenharia. Esse paralelo com a minha carreira foi pra demonstrar que realmente o jogo vira, o mundo muda e as coisas não são mais como eram antes. Digo, a forma de empreender, a forma de testar, a forma de criar, a forma de se comportar e também as novas formas de trabalho e habilidades profissionais.
Bom, o evento foi incrível! Fiquei responsável pelas redes sociais do evento e, mais uma vez, o jogo vira, mais uma vez, um novo desafio. Adorei trabalhar com algo que sempre tive vontade, ainda mais em um evento de tamanha visibilidade e relevância. Adorei também trabalhar com pessoas que nunca tinha visto. É maravilhoso falar que o nosso time se conectou tão bem em prol de um único propósito e, com isso, você realmente aprende o que é trabalhar em equipe, onde cada peça se encaixa e tudo faz sentido.
Falando sobre time, não poderia deixar de agradecer a Yasmin Rodrigues e também a Scarlett Marinho, um time pequeno que deu conta das mídias do @case.abstartups e da @abstartups. Três pessoas que moveram todas as mídias e que, ao final, trouxeram um resultado além do esperado, para nós.
Ah! E óbvio que eu não poderia de agradecer pelas conexões que tive, a galera do norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul. Foram mais de 20 helpers trabalhando neste evento, 20 pessoas com culturas e pensamentos diferentes e tudo bem já que é isso o que chamamos de diversidade. É sobre conseguir lidar com pessoas diferentes e respeitá-las do jeito que elas são. O grupo de helpers do CASE de 2019 foi isto, quebra de padrões e conhecimento de novas culturas. Termino este texto agradecendo ao time da Abstartups e, principalmente, ao Marcos Vinicius que foi o responsável por cuidar dessas pessoas incríveis com tanto amor e disponibilidade.
Obrigado, CASE 2019.
Ajudo o seu time de marketing a ter um guia para alcançar os objetivos do negócio.
5 aMandou bem demais mano! Foi sensacional... Sucesso.
Assistente administrativo financeiro na LOCAUTO RENT S.P.A.
5 aQue orgulho de ti ♥️