Esse é o Brasil que você quer?
Infelizmente, hoje eu entrei para mais uma estatística no país. Grávida, com quase 08 meses de gestação, vulnerável por conta dessa condição especial, fui ameaçada e assaltada.
Meu sentimento? Indignação. Por quê? Pela situação que nosso país e nossas cidades se encontram, e também por estar de mãos atadas em relação à defesa pessoal.
Detalhe: Eu sou a favor do armamento do cidadão de bem, sou a favor de mulheres, e homens de bem terem o direito de se defender, e por isso me revolta quando vejo esquerdopatas defendendo esses bandidos, colocando-os como coitadinhos.
“Ah! Mas você não poderia se defender!” – Pode ser que não, como eu disse, estou com quase 08 meses de gravidez, só que eu tenho certeza que o bandido pensa duas vezes em fazer algo, quando sabe que a vítima pode ter direito de defesa. A dúvida do que pode vir, já intimida.
Eu fiz o mais prudente no momento, e graças à tecnologia, eu tive como localizar o meu celular, e consequentemente o bandido. Maravilha né? – Seria, se a polícia pudesse fazer algo contra ele, já que é final de semana e ele está seguro em sua residência. Tive que registrar B.O nas polícias civil e militar, e mais uma vez me senti frustrada, porque o bandido está resguardado, e eu não.
Nosso país é lindo não é? #SQN
Depois desse episódio infeliz, eu apenas confirmo o que eu já tinha certeza: O Brasil precisa mudar, e rápido!
Enquanto vocês querem eleger esse bandido, condenado, os semelhantes dele estão à solta, e o povo do bem padece. Hoje, no Brasil, ser bandido é lucro, pois estão resguardados pelas nossas Leis.
Pense nisso! Hoje aconteceu comigo, amanhã, pode ser com você!