A SAUDADE SEMPRE IRÁ FERIR OS DOIS MUNDOS...

A SAUDADE SEMPRE IRÁ FERIR OS DOIS MUNDOS...

Independente de crenças, religiões, posição social, cargos, formação, bens materiais adquiridos, aqui nesta plataforma profissional, existem simplesmente almas com SENTIMENTOS e não reconhecer que todos nós em algum determinado momento da vida vamos sofrer e sentir saudades dos que já partiram, é iludir a si mesmo e ao nosso coração. A dor faz parte do processo evolutivo e ninguém pode fugir disso. É obrigatório esse momento para todos. Nenhum de nós estamos imune a DOR da SAUDADE e da SEPARAÇÃO.

Que possamos no dia 02 de novembro refletir muito mais sobre nossas ações aqui em vida...

Se sentir vontade de silenciar, silencie.

Se sentir vontade de perdoar, perdoe.

Se sentir vontade de ajudar, ajude.

Se sentir vontade de chorar, chore.

Se sentir vontade de orar, ore.

Cada um pensa e reage de uma maneira, cada um no seu tempo e entendimento sobre a MORTE. Trabalhar essa aceitação o quanto antes se faz necessário para o que sofrimento seja menor.

E porque não encararmos de frente que um dia todos nós vamos partir?

Que o dia de Finados seja de boas lembranças e sempre de muito RESPEITO às almas que já deixaram esse plano.

Conforto, paz, luz, entendimento, compreensão é o que desejo à todos encarnados e desencarnados.

Não, não somos máquinas, robôs, números, papéis, internet. Não somos fortes todas as horas do dia. Não somos metas diárias. Não sorrimos 24h do dia como as fotos nas redes sociais geralmente mostram. Não temos uma vida perfeita e principalmente, NÃO SOMOS PERFEITOS como em muitos momentos, imaginamos que somos. Falhamos e é nosso dever acertar, corrigir, fazermos melhor.

Podemos e devemos nos tornarmos pessoas melhores todos os dias, independente de qualquer título, diploma e/ou posição profissional.

Somos HUMANOS. E é quando a doença e a morte chegam que nossa maior lição é aplicada aqui na Terra...um momento para enxergarmos a vida de outro ângulo e crescermos.

Fica minha reflexão para o dia de amanhã e sempre. Recolhimento e elevação. Pensemos todos sobre isso e oremos pela paz dos que foram antes de nós...aceitarmos que estamos aqui apenas de passagem, facilita muita coisa.

Visitar os mortos? Levar flores e velas nos cemitérios? Será mesmo que é disso que as almas desencarnadas necessitam? Mesmo que seja uma demonstração de afeto e respeito, a visita, a procura, a entrega, precisa acontecer em VIDA. Após a morte, ficarão apenas as lembranças boas ou o sentimento de que deveríamos ter feito algo diferente. Esse é o momento da árdua reflexão e do CRESCIMENTO interior.

Fica a pergunta: O QUE ESTAMOS DE FATO FAZENDO AQUI NESTE MUNDO? QUAL NOSSA VERDADEIRA MISSÃO NESTA PASSAGEM TERRENA? PORQUE ESTAMOS AQUI? JÁ PAROU PARA PENSAR SOBRE ISSO?

Amanhã é uma bela oportunidade para refletirmos e tentarmos responder essas perguntas...

Texto / inspiração: Daniela Borges

(01/11/2021)

#MensagemDeReflexão #DiaDeFinados #Silêncio #Respeito #Preces #saudade

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos