Uma nova Era...O Recomeço de uma sobrevivente...
Aqui no Rio Grande do Sul tem uma alma transbordando gratidão, irradiando vibrações positivas e a cada dia mais motivada e cheia de coragem.
Um novo tempo...uma nova Era...após passarmos por uma tempestade violenta no Planeta Terra com uma pandemia devastando tudo e todos pelo caminho.
Eu tinha 2 opções: ficar desesperada e entregar tudo para um vírus invisível que desestruturou minha vida totalmente ou me encher de coragem, vestir a armadura, o colete salva vidas, nadar e lutar.
Escolhi a 2 opção e posso dizer que sou uma das tantas sobreviventes deste caos todo que irá contar cada detalhe vivido em uma biografia.
Deus ainda me concedeu mais tempo de vida e é minha OBRIGAÇÃO fazer dela uma dádiva e um troféu, agradecendo diariamente e lutando igual uma leoa.
Enfrentei o desemprego, vivenciei um triste luto perdendo meu pai para esse covid-19 no ano passado, quase precisei desistir dos meus estudos por questões financeiras, mas segui...intercalando a vestimenta da minha armadura com o meu colete salva-vidas.
Recomecei, acreditei, superei e aqui estou afirmando que enquanto existir saúde e fé, existirá solução para todos nossos problemas e dificuldades.
Obviamente que meus boletos me motivaram a seguir lutando, minha experiência de vida e outras situações difíceis já vivenciadas e superadas me ajudaram a enfrentar essa pandemia e seus impactos com mais experiência. Mas eu poderia ter desistido e ter entregue os pontos desta vez e conceder vitória para um vírus invisível que esteve "cara a cara" com muitos de nós, antes das vacinas.
Minha mensagem da semana é essa: LUTEM até o fim, independente do que surgir no caminho.
Agradeçam MAIS e reclamem MENOS. Olhem para os lados e vejam quantas pessoas estão em situações piores do que a nossa (mesmo que muitas sejam difíceis).
Recomendados pelo LinkedIn
Se analisarmos com lucidez, vamos ver que temos tudo para seguirmos nossa caminhada em direção a realização dos nossos sonhos e falarmos: EU VENCI.
Esse capítulo da minha história também estará no meu livro, contado com detalhes cada dificuldade vivida e cada uma delas como foi vencida. (talvez muitos que estão lendo aqui, não teriam suportado).
Nem por isso me tornei uma pessoa "amarga" e muito menos deixei de tratar a todos com doçura, educação e leveza. Não deixei de sorrir, mesmo que por um período do luto familiar, fosse difícil meu sorriso fluir espontâneo como sempre é...
A vida seguiu e com novos direcionamentos muito favoráveis ao meu crescimento pessoal e profissional.
Fica minha mensagem e reflexão de vida para que possa de alguma maneira, auxiliar alguém a repensar seu momento, suas ações e atitudes diante das dificuldades.
Tudo passa...tudo se supera...apenas para morte não há o que fazer quando ela nos chamar.
Pensem nisso...
Texto: Daniela Borges
(25/04/2022) - Segunda Feira