TEMPO
Há meses estou tentando zerar o novo Final Fantasy. Sinto que tenho avançado, mas será que ainda estou muito longe dos créditos? Se pelo menos eu tivesse um pouquinho mais de tempo.
Amo jogar videogame, mas a quantidade de jogos que acumulam na minha pilha da vergonha é assustadora. Saudades de quando era mais novo. Ah, sim, naquela época eu tinha tempo.
Pensando bem, a rotina era bem puxada; de casa para o trabalho, do trabalho para a faculdade e da faculdade para cama... É, não sobrava tanto tempo assim.
Eram tempos bons e claro que eu adoraria encontrar todos os amigos daquela época. De verdade, seria incrível. Mas sabe como é… ando sem tempo para quase nada.
A academia? Sim, preciso me cuidar, é prioridade. O personal, no entanto, só tem disponibilidade muito cedo, e minhas manhãs já estão cheias de compromissos. Não sobra tempo para encaixar mais nada por enquanto.
O áudio que me mandou? Será que você poderia escrever em texto, de preferência em tópicos? Desculpe, é que não tenho muito tempo – na verdade, acho que não tenho nenhum.
Recomendados pelo LinkedIn
E, como se não bastasse, preciso construir um templo japonês de papelão com meu filho para a apresentação da escola. Eu amo passar tempo com ele, mas será que não poderiam ter sugerido algo mais simples? Quem é que tem tempo para essas coisas?
No meio disso tudo não posso esquecer de investir meu tempo. Quem sabe finalmente começar o mestrado, visitar a família, fazer a viagem que estava prometendo e pedir a receita do feijão da minha vó. Se bem que para isso eu nem preciso de muito tempo.
Eu sei, parece que estou me sabotando, inventando desculpas. Mas prometo: assim que tudo isso passar, vou me dedicar mais ao que realmente importa. Mais tempo para mim, para as coisas que me fazem bem.
Eu só preciso resolver mais algumas coisas. Mês que vem tudo já vai estar mais tranquilo, aí sim terei tempo.
Antes que eu me esqueça, acho conveniente avisar: escrevi esse texto há alguns anos e tenho tentado postar ele todo mês desde então, mas, sabe como é… acaba sempre faltando tempo.