O meu motivo

O meu motivo


Faz algum tempo que venho pensando sobre o que tenho absorvido e disso, o que tenho irradiado tanto dentro do coração quanto a forma de externar o que constantemente julgo necessário para mim.

Nessa reflexão, o meu coração gritava: "Qual é o meu motivo?"

Depois de uma aula da Pós-Graduação (que estou amando) com o tema: "Fator Humano" enfatizando a motivação e depois de assistir esse vídeo, fiquei um bom tempo olhando para a parede, juntando o que o Cortella, o Carmello, o Tracanella, o Nizan me disseram através dos seus conteúdos. Encaixei isso, com o que vivo recentemente atrás do maior sonho da minha vida, o que conversei com o meu esposo, minha mãe, uma de minhas melhores amigas e a minha situação atual.

Antes de tudo, parei, respirei e recomecei. Recomecei deixando o coração responder...

Eu descobri o meu motivo! Descobri que o que me encanta, me fascina e faz com que o meu coração pulse forte ao ponto de parecer que vai sair pela boca, que o me faz acordar todas as manhãs com a sensação de "tenho hoje mais uma chance", que o que me aproxima de um mundo cada vez mais cheio de mistérios e inspirações, são pessoas! 

Eu descobri a arte de me encantar por pessoas, de observar o quanto elas me aquecem e o quanto a troca de experiência, o relacionamento, o pertencer ao outro e o outro a você são importantes.

Não é que eu nunca soube. É que agora é diferente... Descobri que nasci e a minha vida é isso!

Obrigada as pessoas que me influenciaram e me influenciam nesse processo. As pessoas que promovem no meu coração um relacionamento gigantesco com a comunicação. A comunicação da emoção e do pertencimento!

O relacionamento humano é fantástico. Mas é esse poder transformado em energia, que exerce uma mudança e um empurrão gigante sobre mim. 

É isso que faz com que eu me mova e me torne uma pessoa melhor.

Esse é o relacionamento que traz luz!

Anderson Friend

Especialista em E-commerce | Estrategista de Conteúdo | SEO | Marketing Digital

6 a

Muito legal friend sua reflexão, tem profundidade e inspiração, foi muito bom ler

Mauro Vieira Soares

Gerente de Projeto SAP Senior

7 a

Carolina, muito legal esse artigo. Acho que esse é a principal razão que nos move, o que nos tira da cama todos os dias, como é retratado no filme. O importante não é "só" perseguir nossos sonhos, mas sim sempre ter novos sonhos para nos motivar a cada dia.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos