Desplanejamento Estratégico 2021
Quanto você desaprendeu e reaprendeu em 2020? Quanto tempo levou para questionar suas convicções? Está ainda questionando? Nem começou a questionar?
A pandemia para uns foi um pesadelo no qual os sonhos foram postergados ou eliminados. Outros acordaram do pesadelo que era o “normal”, um despertar da consciência.
O impacto da pandemia foi para todos, a diferença foi e está no livre arbítrio. Deixou seu cérebro decidir ou sua consciência?
No caso da HEROYZ e BeCauz, Causas que tive a honra de fundar, a consciência foi o guia.
Além de não pararmos foi a fase mais a intensa que já passamos, pois paramos de fazer o que já sabíamos direcionando todas as energias para aprender a atender as novas necessidades do ser humano.
Mesmo com toda falta de matéria-prima, mão de obra, logística, além de todas as restrições pandêmicas e financeiras, fomos uma das primeiras e principais iniciativas de máscaras no Brasil para ajudar conter a pandemia.
Não paramos nas máscaras e seguimos aprendendo e lançamos a primeira roupa antiviral de efeito permanente do mundo. Detalhe, fazendo isso com orçamento quase ZERO, pois direcionamos grande parte do lucro para quem precisa fazer a diferença no mundo.
Saímos na frente de corporações bilionárias porque desaprendemos e reaprendemos mais, como o nobre Nizan Guanaes propõe.
O ano “atípico” de 2020 está chegando ao fim. Nosso planejamento para 2021 é continuar a desplanejar para aprender mais, se adaptar mais, realizar mais e compartilhar mais.
O ano da pandemia nos fez evoluir o conceito de riqueza e que a alma do negócio é o negócio com alma.
Feliz Desplanejamento Estratégico para todos!
Grande abraço
Eduardo M. Borba - Fundador da HEROYZ e BeCauz | Autor dos livros "Homo Sensus" e "Inovação Natural" | Especialista em Negócios com Propósito
Gestão de Mudança Organizacional
4 aFeliz desplanejamento meu caro! Um excelente hoje para você. Bacana o texto 😉
HEROYZ
4 aNizan Guanaes