Se você desistiu, outro vai conseguir.
Simples assim, não é segredo para ninguém. Nem tem como ser. 🙂
Esses dias estava eu divagando sobre algumas anotações antigas do meu "diário de bordo" e vi o quão "longe" a disciplina pode nos levar. Tenho algumas agendas de 10 anos atrás, de uma época em que nem se falava em escrita empática ou terapêutica.
Voltando ao tema, alguém vai conseguir as coisas que você desistiu. E tá tudo bem se você desistiu porque não faz mais sentido, o complicado é quando você desiste por largar a mão...pode deixar pra lá, tipo: "nem queria tanto assim".
Queria, sim, você sabe que queria, só desistiu pra evitar uma possível frustração.
E qual segurança temos nas empreitadas rumo aos nossos desejos e sonhos? Nenhuma!
Libertador, vai y vai.
Fica poético agora, talvez você desista da leitura. Mas é uma analogia bacana que uso às vezes.
Se você desistir do amor hoje, alguém vai ficar pra sempre com o amor da sua vida.
Já imaginou que isso vale para todos os sonhos sonhados e desejos desejados?
Talvez seja frustrante pensar que podemos nos frustrar, que vai investir em algo e de repente ele pare de funcionar e não deu ROI. (Tudo é sobre ROI)
Mas deve ser frustrante ~viver um romance~... digo, ter uma piscina e só molhar a ponta do pé com medo de pular de cabeça.
Recomendados pelo LinkedIn
Sustentar os dias cinzas em um novo negócio é coisa de adulto.
De quem é a frase: "o amor é demorado, amar é coisa de adulto"? Não me lembro, se ninguém der créditos ao autor, pego-a para mim.
As coisas que você deseja e que tem a grandeza que você quer, dependerão do investimento de tempo e tesão, mas não esse do erótico, tô falando do entusiasmo do querer. Aquele que não tem explicação, quase infantil, quero porque quero.
Enquanto escrevo, e dessa vez não é no meu diário, quase me convenço que talvez esse seja o segredo, querer por querer – sem explicação.
Se você desistir hoje, alguém vai ficar pra sempre com o sonho da sua vida.
Que a gente não se perca, não demore e nem esqueça do porquê saímos da cama hoje.
Esses dias encaminhei uma mensagem pra uma pessoa que me respondeu, "obrigado, era essa pólvora que precisava". Espero que os escritos daqui perdurem por anos, mas que algumas coisas que eu escreva fiquem como minhas agendas, perdidas em lugares que consigo achar.
Me traz de volta pra realidade e mostra pelos vales por onde já passei.
Fico feliz com esse Thiago e espero que você fique consigo quando olhar para trás. 🙂