Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade
Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade
Não é mito! Não é lenda!
Em meio ao caos de tanta violência, da falta de humanidade, da falta de solidariedade e amor pelos próximos neste mundo em que nem de longe se parece com o que Deus originalmente criou há mais de 2.000 anos atrás, ainda existem milhares de pessoas abençoadas e repletas de humildade, generosidade, empatia e benevolência em seus corações, que ainda se esforçam para fazer em o bem aos mais necessitados.
São pessoas vitoriosas que superam as mais diversas intempéries e dificuldades para levarem um pouco de solidariedade humana, um pouco de amor, um pouco de conforto espiritual e muita esperança para todas as pessoas desfavorecidas economicamente que lhes suplicam ajuda.
São seres humanos que deixam de lados todas as diferenças sociais de raça, cor, religião, idioma e status, para engajaram-se em campanhas humanitárias que levam a alegria para os mais carentes de apoio em todo o mundo.
“A essas pessoas de boa vontade e corações generosos, muita paz e felicidade em abundância!”
Que Deus continue iluminando os seus corações com fachos de luzes de sabedoria e fraternidade, para que possam continuar as suas missões de amor e solidariedade aos próximos, servindo de exemplo para os que desprezam a Deus e aos seus ensinamentos.
Paz na terra, portanto, a todas as pessoas de boa vontade que fazem do seu dia-a-dia do amor, um grande estágio para a paz mundial. Que fazem de suas dificuldades as suas maiores fontes de força, para superarem as barreiras que as impedem de fazerem mais e melhor!
Paz e prosperidade para essas pessoas caridosas que abrem mãos de seus tempos com as famílias, de parte de seus bens, de suas vidas particulares e de alguns momentos de lazer, para dedicarem-se a levar o amor e algum conforto material e espiritual para todos os necessitados.
Que todos os anjos do céu e de Deus, os cerquem da mais profunda proteção contra todos àqueles que se opuserem a seus propósitos e objetivos fraternais.
Que Deus os abençoe, independentemente das religiões cristãs que professem, pois o nosso grande deus e senhor é o único juiz do universo por ele criado.
Paz na terra, portanto, aos que pregam, buscam, batalham e vivem por ela, fazendo com que as demais pessoas do mundo inteiro possam sentir-se à vontade para viver tranquilamente junto aos seus. Paz na terra ao povo de Israel que ainda precisa aceitar Jesus como salvador, apesar de ter sofrido muitos e muitos anos nas mãos dos egípcios.
Paz na terra, afinal, a todos os povos de bem que lutam pela proliferação e vitória do mesmo sobre todas e quaisquer maldades!
EU AINDA ACREDITO NA VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL, MAS E VOCÊ?